Artesanato de verão para Crianças Bom Para Fazer Com os Filhos

5 (100%) 1 vote

Quando o tédio chega e o clima está quente, nada melhor que envolver todos em artesanato de verão para crianças. As crianças sempre ficam entusiasmadas por estarem livres da rotina da escola quando entram nas férias de verão, mas não demorará muito até elas começarem a se perguntar o que fazer. Os artesanatos de verão para crianças sem duvidas vão ajudar a manter as crianças ocupadas.

Artesanato de Verão Para Fazer Com os Filhos

Artesanato de verão para Crianças Bom Para Fazer Com os Filhos

No verão, os artesanatos para crianças podem envolver objetos encontrados, como sementes, grama, planta e objetos semelhantes. Deixe as crianças criar colagens com tema da natureza colando esses itens em um pedaço de papelão ou cartolina.

Ajude-os a pintar algumas de suas descobertas com tinta prata ou dourada. Outra opção também é colar Glitter em algumas das suas descobertas. Fazer uma grande coleção de sementes de flor selvagem e criar arranjos de flores secas é uma ótima atividade. Organize o buquê em um vaso de barra ou plástico com terra.

Um vaso para flores de verão, frescas ou seca, é outro tipo de artesanato que naturalmente se encaixa na categoria de artesanato de verão para crianças. Um vaso simples pode ser feito a partir de uma lata usada.

As latas de ervilhas e milho funcionam muito bem porque são suaves por fora e bastante estreitas. Certifique-se de tirar ou dobrar para dentro quaisquer pontas afiadas na abertura da lata.

Comece o trabalho de arte cortando um pedaço de papel sulfite ou outro papel colorido para encapar os lados da lata. Isso será colado ao lado de fora da lata, mas primeiro precisa ser decorado.

A tampa do vaso pode ser decorada de várias maneiras. A criança pode desenhar uma cena de verão no papel e depois decorá-la com um pouco de Glitter ou pequenos adesivos de coisas de verão.

Outras Ideias De Artesanatos Criativas

Outra ideia é que a criança escreva seu nome em letras grandes, e colar feijões, sementes ou milho nas letras. Deixe tudo ficar seco antes de colocar o papel no lado de fora da lata. Adicione água e flores frescas ou deixe seco para flores secas.

Você também pode usar a lata como um para colocar canetas, lápis e marcadores. Para transformá-los em artesanato de verão para crianças, cole semente para decorar o papel de forma criativa.

Os vasos de jardim também podem ser artesanato de verão para crianças. As latas podem se transformar em vasos fofos, mas qualquer bote de maionese ou outro frasco, mesmo de plástico, também vai funcionar.

Para fazer um um vaso, primeiro precisa limpar muito bem o recipiente que será utilizado. As crianças adoram se molhar no verão, então deixe-as enrolar as mangas da camiseta (ou vestir um maiô) e divirta-se em uma pia ou tranque cheio de água, enquanto lava seu frasco.

Quando o frasco estiver limpo e seco, prenda uma fita atraente ao redor da abertura. Se desejar, decorar o lado de fora do frasco pode utilizar um colar em pérolas ou botões velhos.

O artesanato de verão para crianças irá resultar em muitas decorações fofas para sua casa e evitar que as crianças fiquem entediadas. Este verão, os artesanatos para crianças devem estar no topo da lista de tarefas de todos os pais.

Realmente essas ideias para artesanatos de verão para fazer com crianças são muito criativas. Espero que você faça algumas delas. Comente aqui abaixo o que você achou delas e qual você quer fazer.

Curta nossa página no Facebook para receber grátis muitas dicas e coisas sobre artesanatos. Até a Próxima Meninas.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: