5 Dicas para Ganhar Dinheiro com Artesanato

O artesanato é uma ótima forma de ganhar dinheiro extra ou até mesmo viver da sua arte. Se você tem talento para criar peças artesanais, com um pouco de dedicação e planejamento, é possível transformar isso em um negócio lucrativo.

Por: Artesanato Dicas

1. Escolha uma técnica que você goste e domine

Não adianta escolher uma técnica que você não gosta ou não domina. Isso só vai te desmotivar e dificultar o seu trabalho. Escolha uma técnica que você tenha afinidade e que você já tenha um bom nível de conhecimento.

Ver Artigo Completo

2. Defina o seu público-alvo

Quem você quer atingir com as suas peças? Crianças, adultos, mulheres, homens? Definir o seu público-alvo é importante para que você possa direcionar as suas ações de marketing e vendas.

Ver Artigo Completo

3. Crie um portfólio

Um portfólio é uma ótima forma de mostrar o seu trabalho para potenciais clientes. É importante que o seu portfólio seja bem organizado e que mostre as suas melhores peças.

Ver Artigo Completo

4. Divulgue o seu trabalho

Hoje em dia, a internet é uma ótima ferramenta para divulgar o seu trabalho. Você pode criar uma loja online, usar as redes sociais ou participar de eventos e feiras.

Ver Artigo Completo

5. Esteja sempre inovando

O mercado do artesanato está sempre se renovando. É importante que você esteja sempre inovando e criando peças novas para se destacar da concorrência.

Ver Artigo Completo

Se você seguir essas dicas, estará no caminho certo para ganhar dinheiro com artesanato.

Ver Artigo Completo